Pai Natal e Artes Circenses na Mais Antiga Escola da Freguesia

Os três espectáculos de hoje na EB1/JI encerraram a série de actuações natalícias nas escolas da Freguesia, promovidas pela Junta de Freguesia.

Ao todo, foram nove espectáculos, distribuídos por três escolas, levados à cena pela XPTO - Companhia de Artes, dedicados às crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico.

No final de cada actuação, dedicada às artes circenses para crianças, a visita do Pai Natal carregado de presentes para alegrar o Natal dos mais pequenos.

Pai Natal que também está presente aos fins de semana na Praça da Liberdade, nos períodos da manhã e da tarde, onde as crianças e até mesmo os adultos podem tirar fotografias junto desta figura mítica, o mais conhecido símbolo do Natal e da chegada dos presentes.