Circo Ambulante anima Festas de Natal na Freguesia

Cerca de 150 crianças do Centro Paroquial Nossa Senhora da Conceição assistiram hoje à peça "Circo Ambulante", levada à cena pela XPTO - Companhia de Artes, no Auditório Costa da Caparica.

O espectáculo teve três sessões para cumprir as normas de segurança em vigor e animou as crianças nesta primeira série de espectáculos de Natal promovidos pela Junta de Freguesia no âmbito da época em curso.

Durante cerca de 45 minutos os artistas da XPTO protagonizaram diversos números de animação dedicados às crianças como o domador de serpentes, truques com cartas, magia, equilibrismo, Faquir e duendes giratórios.

No final, as crianças foram brindadas com a presença do Pai Natal, que distribuiu presentes a todos.

Estão previstos mais 6 espectáculos nas escolas da nossa freguesia. Dia 10 na Escola José Cardoso Pires e dia 13 na EB1/JI.