“Toneladas de Ajuda” permite mais mobilidade ao jovem Ivo

A campanha “Toneladas de Ajuda”, uma parceria entre a Amarsul, Junta de Freguesia da Costa de Caparica, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas e Câmara Municipal de Almada, foi coroada de sucesso e permitiu adquirir o equipamento especial de mobilidade que vai ajudar o jovem Ivo no seu dia-a-dia.

Esta campanha solidária, a primeira entre a Amarsul e a Junta de Freguesia, foi possível graças ao envolvimento da população e comerciantes locais, que aliaram a causa solidária mas também amiga do ambiente. O valor do material reciclado foi de 1444 euros.

O equipamento, um Standing Frame Móvel, foi esta tarde entregue ao Ivo, um jovem Caparicano, com paralisia cerebral adquirida, numa pequena cerimónia simbólica que decorreu na secção da Costa de Caparica dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

A Junta de Freguesia agradece a todos os envolvidos nesta ação solidária, que consistiu em depositar plástico e papel nos Eco-bags colocados no interior do Quartel da Costa de Caparica dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.